O Biomagnetismo é uma técnica terapêutica que utiliza ímãs para proporcionar o equilíbrio magnético do corpo físico e tratar desequilíbrios promovendo a oxigenação das células, o equilíbrio do PH do sangue, dos órgãos e dos tecidos.
Benefícios do Biomagnetismo:
Tratamento e prevenção de diversas patologias;
Reequilíbrio do PH do sangue em todo organismo;
Aumento da imunidade;
Diminuição dos efeitos adversos de tratamentos médicos;
Reparação de tecidos danificados;
Desintoxicação do organismo;
Melhorar a qualidade do sono;
Auxiliar no reequilíbrio hormonal;
Promover o bem estar físico e emocional; etc.
O Biomagnetismo atua no campo magnético e energético (Bionergia) do corpo humano, por isso, além de tratar desequilíbrios físicos também pode auxiliar no tratamento de desequilíbrios emocionais.
A técnica é realizada com a aplicação de ímãs magnéticos em pares, aplicados no corpo ou na mesa magnética. O Biomagnetismo foi desenvolvido em 1988, no México, pelo Dr. Isaac Goiz Duran que aplicava os imãs diretamente no corpo do paciente. A mesa magnética, funciona como ponte (ou antena) irradiando o magnetismo para o paciente e foi desenvolvida no Brasil, por Taisa Campos, durante a pandemia do covid-19 para possibilitar a realização do tratamento à distância.
O Biomagnetismo é uma terapia integrativa e complementar com resultados cientificamente comprovados e não substitui os tratamentos médicos convencionais.
Clique para compartilhar: